Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Imagem 6 Imagem 7 Imagem 8

Normas Gerais para Apresentação de Comunicação nos GTs

• O resumo com a proposta de comunicação deverá ser enviado junto com o formulário de inscrição pelo site do VII Seminário e deverá conter no máximo 1.300 caracteres com espaços, e o título com 200 caracteres.

• Data para envio dos resumos: a partir de 01 de setembro de 2011 até 09 de outubro de 2011;

• A apresentação de comunicação é aberta a graduados, mestres, doutores e alunos de pós-graduação.

• Cada inscrito poderá apresentar apenas uma comunicação;

• A inscrição é individual, ainda que o trabalho seja em co-autoria;

• Nos trabalhos em co-autoria os autores poderão enviar o mesmo resumo.

• Cada comunicação deverá estar vinculada a um único GT, não sendo permitida sua apresentação, por qualquer pessoa, em outro GT.

• Caso haja necessidade a Comissão Executiva se reserva o direito de realocar a comunicação para outro GT.

• As comunicações serão selecionadas pela Coordenação de cada GT.

• As cartas de aceite das comunicações estarão disponíveis para impressão na Área do Inscrito a partir de 22 de outubro de 2011.

• Após o aceite da comunicação, o proponente deverá efetuar o pagamento referente a sua participação no evento.

• Os certificados serão concedidos somente mediante apresentação do trabalho;

• Constarão no caderno de resumos apenas os trabalhos que tiveram sua inscrição confirmada mediante o pagamento;

• Valor da inscrição para apresentação de comunicação:

Até 05/11 De 06/11 Até 26/11
Profissionais e docentes R$ 80,00 R$ 100,00
Estudantes de pós-graduação R$ 60,00 R$ 80,00
Professores do Ensino Médio e Fundamental da Rede Pública R$ 40,00 R$ 50,00
  • O texto completo deverá ser enviado através da área do inscrito até 18 de dezembro de 2011 mediante pagamento da taxa de inscrição.
  • Os arquivos deverão ser salvos na extensão ".DOC" ou ".PDF", digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word, edição 2003 ou superior.
  • Somente serão publicados nos Anais Eletrônicos os textos entregues dentro do prazo determinado.

Clique aqui para conhecer as normas de apresentação do texto completo.

Clique aqui para conhecer e se inscrever nos grupos de trabalho.

Centro de Memória Portal Unicamp