Normas Gerais para Apresentação de Comunicação nos GTs
  • O resumo com a proposta de comunicação deverá ser enviado junto com o formulário de inscrição pelo site do VI Seminário e deverá conter no máximo 1.300 caracteres com espaços, e o título com 200 caracteres.

• Data para envio das propostas: 20 de junho a 10 de agosto de 2009;

• A apresentação de comunicação é aberta a graduados, mestres, doutores e alunos de pós-graduação.

• Cada inscrito poderá apresentar apenas uma comunicação;

• A inscrição é individual, ainda que o trabalho seja em co-autoria;

• Nos trabalhos em co-autoria os autores poderão enviar o mesmo resumo. Apenas um dos autores fará a exposição;

• Cada comunicação deverá estar vinculada a um único GT, não sendo permitida sua apresentação, por qualquer pessoa, em outro GT.

• Caso haja necessidade a Comissão Executiva se reserva o direito de realocar a comunicação para outro GT.

• As comunicações serão selecionadas pela Coordenação de cada GT.

• As cartas de aceite das comunicações estarão disponíveis para impressão na Área do Inscrito a partir de 10 de agosto de 2009.

• Após o aceite da comunicação, o proponente deverá efetuar o pagamento referente a sua participação no evento.

• Os certificados serão concedidos somente mediante apresentação do trabalho;

• Constarão no caderno de resumos apenas os trabalhos que tiveram sua inscrição confirmada mediante o pagamento;

• Valor da inscrição para apresentação de comunicação:

Até 20/08 Até 31/08
Profissionais e docentes R$ 50,00 R$ 60,00
Estudantes de pós-graduação R$ 40,00 R$ 50,00
Banco Santander
Banco N. 033
Agência 0207 Conta Corrente 43-010001-6

Em caso de transferência bancária utilize o CGC: 46.068.425/0001-33
  • O comprovante de depósito deverá ser enviado pelo site à Comissão Organizadora do Seminário, somente após aprovação da inscrição, contendo o nome do depositante e o número do envelope (quando for utilizado o caixa rápido). O comprovante deve ser escaneado e enviado em formato ".JPG" ou ".GIF" no tamanho máximo de 300KB. Dúvidas: VIsemcmu@unicamp.br

• O texto completo deverá ser enviado através do site do VI Seminário - CMU até 13 de setembro de 2009 após confirmação do pagamento da taxa de inscrição. Os arquivos deverão ser salvos na extensão ".DOC" ou ".PDF", digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word, edição 97 ou superior. Somente serão publicados nos Anais Eletrônicos os textos entregues dentro do prazo determinado.

Clique aqui para conhecer as normas de apresentação do texto completo.

Clique aqui para conhecer e se inscrever nos grupos de trabalho.
Realização Apoio
Centro de Memória Portal Unicamp