- O resumo com a proposta de comunicação deverá ser enviado junto com o formulário de inscrição pelo site do VII Seminário e deverá conter no máximo 1.300 caracteres com espaços, e o título com 200 caracteres.
- Data para envio dos resumos: a partir de 01 de setembro de 2011 até 09 de outubro de 2011;
- A apresentação de comunicação é aberta a graduados, mestres, doutores e alunos de pós-graduação.
- Cada inscrito poderá apresentar apenas uma comunicação;
- A inscrição é individual, ainda que o trabalho seja em co-autoria;
- Nos trabalhos em co-autoria os autores poderão enviar o mesmo resumo.
- Cada comunicação deverá estar vinculada a um único GT, não sendo permitida sua apresentação, por qualquer pessoa, em outro GT.
- Caso haja necessidade a Comissão Executiva se reserva o direito de realocar a comunicação para outro GT.
- As comunicações serão selecionadas pela Coordenação de cada GT.
- As cartas de aceite das comunicações estarão disponíveis para impressão na Área do Inscrito a partir de 22 de outubro de 2011.
- Após o aceite da comunicação, o proponente deverá efetuar o pagamento referente a sua participação no evento.
- Os certificados serão concedidos somente mediante apresentação do trabalho;
- Constarão no caderno de resumos apenas os trabalhos que tiveram sua inscrição confirmada mediante o pagamento;
- Valor da inscrição para apresentação de comunicação:
|